terça-feira, 6 de julho de 2010

The unhappy princess



Hoje acordei num mal humor dos infernos ( e não, não eh TPM!!).No café da manhã comecei a discutir com meus pais o DIREITO DE SAIR SÓZINHA DE CASA!! Vê c pode!!


Meus pais não me deixam ir para lugar nenhum sozinha. Não sei oq c passa pela cabeça deles. Provavelmente acham q c eu for sozinha no mercadinho da esquina ou no shopping ou no Ibirapuera ou em qualquer outro lugar eu vou ser seqüestrada, estuprada ou sei lá oq!!


Isso não faz o menor sentido!! Sabem aqueles filmes em que a filha do presidente tem que lutar pela própria liberdade? É igualzinho, só que como eu sou pobre tenho meu pai como chofer, guarda costas, babá, etc.
Eu não suporto mais isso. Meus amigos conversam sobre qualquer coisa e quando eles tentam me explicar onde fica aquele barzinho ou a balada na qual todo o mundo vai eu n entendo nada, pq meu pai me leva de carro pra todo o lado e eu n conheço NENHUM ponto de ônibus e NENHUM metrô!!


Pouquíssima gente passa por isso e eu tenho q falar: É PÉSSIMO!!!!!!!!!!!


Eu estava falando isso tudo para meus pais e eles começaram a reclamar de mim!! Dizendo que eu estava mais agressiva que o normal. ( Eu tenho uma razão bem específica para isso. Mais tarde eu conto).


Dá pra acreditar q minha mãe *( vamos chamá-la de “C”) reclamou que quando ela e meu pai chegam de carro na escola meu sorriso sempre c apaga e eu sempre faço cara de merda? E, o pior, ela não quer saber o porquê, só quer q eu continue sorrindo quando eles chegarem, ou seja, ela n está nem um pouco preocupada em resolver o problema. Ela soh quem manter a aparência de “happy family”. Eu fiquei incrivelmente puta com isso.


Meu pai faz oq faz por amor (disso eu tenho certeza), mas a “C” faz soh pra me encher o saco (disso eu TBM tenho certeza)!!


Meu pai, diferente dela, quis saber o porquê de tudo isso e eu falei q eu fico mto chateada com o fato de eles me darem liberdade de uma criança de 12 anos e q c eu faço a cara q eu faço quando eles chegam pra me buscar da escola é justamente por estarem me buscando na escola em vez de me deixarem ir sozinha para casa. Puff, não é óbvio??


Vcs devem estar achando que eu fico enclausurada em casa os dias inteiros, mas não é verdade. Eu saio sempre q fico sozinha em casa, mas como eles não sabem tenho q manter as aparências.


Enfim, no final da discussão meu pai prometeu que eu volto para casa de ônibus (lol), o q n serve de nada por enquanto, pq praticamente já estou de férias e pq ele jah tinha prometido a mesma coisa no inicio do ano. Vamos ver no que vai dar.


Como este post jah tah meio grande e eu to de saída, vou acabar por aqui.
Mais tarde eu conto o “motivo específico” pra tanta agressividade.


>.<
Ass: Verronick

Nenhum comentário: