terça-feira, 6 de julho de 2010

Moda estranha


Desde 1970 a industria da moda valoriza o corpo magérrimo e musculoso, porém, agora, além de exigir corpos não curvilíneos, quer que usemos roupas que simulam partes do corpo que perdemos com tanto esforço, como, por exemplo, os culotes.



Vá entender neh!
Pessoalmente eu me recuso a usar uma roupa dessas. “Cruzes!”
Dah até dó dessas thinspo's, tão lindas, usando roupas tão feiosas.
................................................................................................................
Lindas, vcs não fazem idéia do quanto gostei dos coments de vcs.^ ^
rs, esqueci de escrever 5 coisas que ninguém sabe sobre mim, mas como o blog é novo, não será tããão dificil, neh?
1) Loura oxigenada: rsrsrs, cuido do meu cabelo em casa mesmo. Corto, hidrato e passo uma aguinha oxigenada de vez em quando para a cor dele não mudar conforme cresce. Graças a deus tenho habilidade nisso, então faço hidratação uma vez por semana, meu corte tah liiiindo ( todo repicado e cheio de camadas) e está num tom loiro saldável, meio dourado e beeem longe da cor de mussarela que o cabelo da maioria das louras oxigenadas tem. XD
2) Problema hormonal: preciso usar remédios para entrar naqueles dias, mas faz tempo q eu n uso, pq é horrivel!! E eu jah sou mau encarada naturalmente, ... de TPM então....
3) Cirurgia: Tenho uma vontade louca de fazer cilicone e lipoescultura das pernas, mas também farei depilação permanente, bronzeamento artificial, etc. Só jah não fiz estes ultimos pq meus pais não deixam. - -' !!
4) Espertinha: De vez em quando eu uso os remédios para dormir e para emagrecer da minha mãe.... xxxxiu, segredinho.
5) Perseguida: Acho que sofro de algum tipo de fobia estranha. Não consigo ficar sózinha num comodo com a porta abérta. Seja no meu quarto ou em qualquer outro lugar eu sinto que tenho que fechar a porta, mesmo quando tem gente em casa, e se não fecho não consigo fazer mais nada. Não consigo assistir TV nem estudar e, agora, acho q por causa das TAs, me sinto suuuper desconfortavel quando as pessoas me olham na rua ou na escola. Os poucos amigos que eu tenho dizem que eu pareço uma estrela que não quer ser reconhecida quando fujo dos lugares. Chato neh? Enfim, isso é uma coisa que eu tenho que melhorar.
Nossa, eu disse que não ia ser difícil, mas demorei pra burro escrevendo só isso. ^ ^' ...Foi mais difícil que eu pensei.
Beijos



>.<>

Nenhum comentário: