terça-feira, 6 de julho de 2010

Por que eu só faço escolhas erradas?

The more we get together, over the fate hinders.

Hoje começo meu post de luto. Não se assustem, o luto é pelo Brasil mesmo.

Assisti o Jogo com uma amiga, a Luisa, num bar aqui perto de casa e foi muito triste.

Rs, no intervalo do meio de jogo eu estava tão feliz e cheia de esperança ... estava me imaginando daqui a alguns meses falando do Brasil, o hexacampeão, para a familia do meu pai e futuros novos amigos ... , mas no segundo tempo tudo veio por agua abaixo. O bar, que antes estava na maior euforia, silenciou completamente, e, quando o jogo terminou comecei a chorar. Alguns rapases estavam chorando tambem, mas eu era a unica menina. Pelo menos ganhei pontos com eles :P.

Foi bom ter chorado, me senti mais leve depois. A verdade é que chorei não só pelo Brasil, mas por tudo, sabe, ... meu pai, minha mãe, o "L", minha insociabilidade, minha falta de liberdade e de paz.

Ahh, lembram o garoto que me atormenta? é o "L". Eu adoro ele, e isso me dá uma raiva...

Vamos esplicar essa história. No inicio do ano eu estava a fim do "H" e ainda estava até pouco tempo, só que, certo dia, eu ia com o "L" e com outro amigo comprar cigarros ( não, não fumo, os cigarros eram para o amigo do "L") até que minha amiga "C" me viu com eles e veio com um papinho estranho...

- Então Nick, me conta, como vão as coisas com o "L"?

Jah viram neh? Eu disse q tavam normais e ela ficou olhando para a minha cara. Acho que viu que eu REALMENTE não tinha percebido nada e me contou que o "L" gostava de mim e que o resto da classe sabia. MENOS EU !!! (que raiva)

Resultado: não fui com eles comprar cigarros, o fiquei atormentada o resto do dia e o "L" tava triste no dia seguinte. Acho que ele ia falar comigo sobre o assunto naquele dia ( como me arrependo de não ter ido até a banca com eles).

Passsou uma semana e eu tentei agir normalmente com ele, e talz, e consegui.

Um dia teve briga em casa (culpa da minha mãe, como sempre) e ele me viu chorando. Como não gosto de chorar na frente das pessoas, sumi rapidinho :P. Aí fiquei sabendo q ele perguntou pras minhas amigas (e ele não conversa com elas, normalmente) por que que eu estava chorando.

Poxa, ele é bonito, é engraçado, é inteligente, é gentil e aida vem com isso ... derreti neh!!

A verdade é que eu apenas nunca tinha pensado nele como mais que um amigo e eu fiquei meio chocada quando a "C" veio e PAH, me contou tudo de uma vez, mas nos primeiros dias de aula, antes de nos conhecermos, eu olhava, pq ele eh mtooo gato!

Enfim ...

Ele me perguntou oq eu tinha ( oq me derreteu + ainda) e mesmo eu não contando oq aconteceu (detesto falar disso) ele veio, sempre, todo fofo comigo... exatamente do mesmo geito que antes, mas eu não via ( BURRA, BURRA, BURRA, BURRA!).

Aí veio a Paradise, no dia dos namorados e, sei lah, quando fui ver jah estava ficando com ele.

Tah, até aí tdb, mãs..., como tudo na minha vida, sempre tem algo pra estragar... no caso, sempre tem tudo pra estragar...

1) viajem: se tudo correr como deve, vou me mudar para Portugal em setembro, oq me atormenta. Mto sofrimento se apaixonar e ir embora.
2) perseguição: o melhor amigo do "L", o "V" gosta de mim ( descobri isso do próprio "L") e na vespera da Paradise pediu para ele não ficar comigo. Nem eu nem o "L" queremos magoar o "V".
3) incompatibilidade: eu não gosto dos amigos dele e ele não gosta dos meus.
4) mudanças: o "L" começou a mudar, mas eu adoro os "defeitos" dele. Só pq eu não fumo, não me drogo e bebo pouco, não significa que ele tenha que ser assim tbm.
5) medo: como jah sabem, tenho pouca liberdade, oq significa que saio pouco e, mesmo que nunca tenha acontecido, sei que não lidaria bem com traições.
E finalmente...
6) partida: o "L" vai estudar em outro colégio depois das férias.

VIRAM O DRAMA?

Digo, gosto, morro de medo de gostar e me magoar, de magoar ele, de ir embora ainda gostando dele e do nada quem vai embora é ele! PQP!

Bom, o mundo não acabou. Eu jah tava me acostumando e começaaando a esquecer, mãs, ele fica me procurando e bla bla bla bla bla...

Este post tah gigante!! Por hoje é soh.

Beijos da atormentada aqui.

>.<
By: Nick ( meu apelido)

Nenhum comentário: