segunda-feira, 26 de julho de 2010

Notícias

Magra e sexy, um dia serei assim.


Nossa, to super sem tempo!!
Passando só pra avisar que eu não desisti e ainda estou viva.
Sim, tive algumas recaídas... 5 desde o inicio do blog, mas emagreci. Não sei meu peso porque não tenho balança em casa, mas já vejo algumas diferenças (a cintura está melhorzinha e meu perfil e quase o de uma thinspo, mas as cochas continuam ENORMES!!). Não sei se já atingi alguma meta, afinal eu posso ter substituído gordura por massa muscular e continuar com o mesmo peso, o que não é de todo o mal, não?!
Enfim, qualquer coisa eu aviso. Vou ver se crio coragem para tirar uma foto desta gorda FDP e mostrar para voces. Até o próximo post.
Bye.
>.<
Nick

Um comentário:

--------- disse...

Oi Nick, brigada pela visita.
O remédio que eu tô tomando é o topiramato.

Beijo grande